top of page
Buscar

MODA MASCULINA INVERNO 2020 - As 5 Tendências mais Quentes do momento!

01) TONS TERROSOS

SIM, assim como já tinha comentado nas Tendências Masculinas para o Outono 2020, que os Tons Terrosos estavam invadindo as nossas Jaquetas, eles aparecem forte também para todas as Peças de Inverno, pra gente usar MUITO pro nosso dia a dia, afinal Marrom, bege, areia, Cáqui, tudo cor muito versátil, né? Quem por ai já está investindo nos Tons Terrosos pra Moda Masculina 2020?




02) FACE PRINT

Uma das Tendências FORTES pras próximas estações: FACE PRINT! Sim TIME, estampas localizadas ou full print de rostos, de faces, colagens dentro dessas ideias, estão ganhando força no visual masculino em uma estética mais Clean, Minimalista, pras nossas Camisetas, Camisas, Jaquetas, Blusas, etc. Estouraram nas passarelas, marcas gringas estão investindo bastante e começam a aparecer em alguns destaques por aqui no Brasil. E aí, começariam a usar essa pegada a partir de agora?




03) UTILITY WEAR

Já faz um tempo que Techwear está em alta, Roupa com Tecnologia, Utility Wear e agora, com o atual período que estamos vivendo, essa pegada de Roupa que entrega Funcionalidade e Proteção está borbulhando a ponto de explodir! Sim, peças que entregam algum tipo de Proteção pros nossos corpos, face, anti viral, anti bacteriana, impermeável, com secagem rápida, que permitem nos ajudar em alguma questão no dia a dia aparecem fortes demais pra Moda Masculina Inverno 2020. Estamos vivenciado o Futuro? É isso? Vocês usariam essa vibe TIME?




04) CHUNKY BOOTS

Se de 3 anos pra cá vimos uma valorização enorme dos Chunky Shoes, Sneakers mais robustos, agora timidamente as Botas nessa vibe, as Chunky Boots começam a aparecer no Visual Masculino. Com entressola mais alto, detalhes aparentes e uma estética bem futurista, aliadas ao Utility Wear, trazem aquele tipo de visual que víamos só em Séries, Filmes e Jogos para o nosso dia a dia.




05) PELOS EM DESTAQUE

Pelos por toda parte, em todos os lugares das nossas Jaquetas: Na Gola, no Forro, nas Mangas, Frontal aparente, nas Costas, etc, etc, etc. Os pelos invadiram a Moda Masculina de Inverno 2020 e aparecem muito fortes pro nosso Visual. Mesmo que nosso Brasilzão seja mais Tropical, peças mais leves e opções com Forro em Pelo localizado, como por exemplo na gola, dá pra ser usado em dias mais frescos numa boa!





49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page