top of page
Buscar

DICAS E INSPIRAÇÕES DE COMO USAR CALÇA DESTROYED MASCULINA



O jeans destroyed é uma peça que nunca sai de moda, por ser uma peça estilosa combina basicamente com tudo, e esta super em alta. E sabemos que o jeans é uma das peças mais democráticas do nosso guarda-roupa, podendo ser usadas em várias ocasiões, e de várias maneiras, basta achar o melhor estilo que combine com você. 

As calças destroyed masculina são encontradas em inúmeras formas e você vai se apaixonar por elas, pois qualquer pessoa pode usar, independente do seu estilo. Essa peça é tão democrática que você mesmo pode fazer em casa, existe inúmeros tutoriais na internet onde ensinam a fazer vários modelos e tipos de destroyed.

O jeans é uma peça bem tradicional, por isso sempre pensamos em colocar na parte de cima uma peça mas diferente, para dá mas graça ao look. Certo? Então com o jeans destroyed é a mesma coisa. Porém, você precisa tomar cuidado, pós ela já chama atenção pelos grande rasgos, e caso seja muito detonada, você deve combinar com partes de cima mas neutra. 

Separamos algumas dicas que pode ajuda você, a fazer o melhor uso da sua calça, são dicas bem básicas, mas que pode ajuda você na hora de usar.

Jeans destroyed e bota




Um jeans destroyed com uma bota de cano alto ou curto, é uma peça que deixa o look diferente e bem moderno. Basta saber aproveitar o melhor momento para usa essa combinação. 


Jeans com jeans



Claro que pode, e fica super estiloso, mas tome cuidado escolha apenas uma peça destroyed, já pensou usar calça e jaqueta destroyed fica um look muito pesado, e excesso de itens com essa características podem fazer parecer que você foi atropelado por um caminhão ou atacado por algum animal. Ao usar uma jaqueta jeans, sempre use uma camiseta para fazer sobreposição, pra não fica um look muito pesado.


Jeans e alfaiataria



O contraste, com essa peças como blazers, camisas e sapatos sociais, pode render looks bastantes interessantes e muitos descolados. Mas tome cuidado para não exagerar, principalmente nas escolhas de acessórios.


Com camisetas básicas  



E o look que seria apenas uma camiseta básica, ficou mas estilosa, com a calça jeans.

Como falei acima essa peça combina basicamente com tudo, basta achar seu melhor estilo.


Dica: Como a calça destroyed por se só, já é bastante chamativa, tente destacar mas a parte de cima, desta forma o olhar das pessoas será para seu rosto e não para seus joelhos. Veja abaixo mais algumas inspirações, que separei para vocês.



Essa peça é muito estilosa, mas não dá pra usar em festas sociais. Se for um aniversário em ambiente descontraído ou um jantar na casa dos amigos de infância, dá para usar a peça.


383 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page