Buscar

Dicas de como combinar Camisa polo com Bermuda



Camisas polo podem transmitir uma imagem moderna e contemporânea, mas se você utilizá-las de uma forma mais quadrada e antiquada,certamente você não estará transmitindo uma dessas imagens. Hoje, várias marcas criaram suas versões de camisa polo e os brasileiros criaram um vínculo forte com a peça, por ser confortável, prática e versátil. No clima tropical do Brasil, utilizar a camisa polo com bermuda é uma das melhores opções. Para não errar na combinação e ficar ainda mais confortável no calor, selecionamos algumas sugestões visuais para você se inspirar.


CAMISA POLO ESTAMPADA



As camisas estampadas são ideais para o clima tropical. No Brasil, mesmo em regiões onde não há praia, vestir uma camisa polo estampada representa estilo e personalidade, além de transmitir um ar descontraído e simpático. Elas combinam bastante com bermudas jeans em tons semelhantes aos da estampa: por exemplo, se você está com uma camisa polo com predominância do azul marinho, opte por um jeans nessa tonalidade. Mas se a camisa tiver bastante detalhes em azul acinzentado, pode vesti-la com um jeans de lavagem mais clara.


CAMISA POLO COM BERMUDAS DE ALGODÃO



Camisa polo em azul marinho é uma peça coringa e perfeita para vários eventos: ela combina com praticamente qualquer cor de bermuda e tecido. Se você quer parecer ainda mais despojado sem perder a elegância, pode até utilizá-la com sandálias. Alias, já fizemos um texto explicando como usar chinelos masculinos e sandálias de forma formal ou informal.

CAMISA POLO COM BERMUDA DE LINHO



O linho é um tecido bastante utilizado em lugares mais quentes pois é um dos materiais naturais mais frescos e leves. Existem várias bermudas lisas ou estampadas trabalhadas com esse tecido e elas combinam bastante com camisas polo em tons mais claros e modelos mais lisos. Para vestir esse visual, uma boa sugestão é investir em mocassins e slippers.

CAMISA POLO COM BERMUDA PARA TRABALHAR



Se o seu ambiente de trabalho for mais informal e permitir que você trabalhe de bermuda, ótimo! Combiná-la com uma camisa polo é a solução mais formal de composição de visual para demonstrar que você leva seu trabalho à sério. Você pode optar por peças coloridas, mas fuja de estampas muito chamativas e invista em sapatos fechados para o escritório.


CAMISA POLO COM BERMUDA PARA A NOITE



Muitas baladas não permitem a entrada se você estiver usando bermuda, mas bares mais informais e ambientes descontraídos, sim. Para esse tipo de ocasião, invista em bermudas de tons neutros e tecidos mais nobres. Pode apostar no cinto – de preferência combinando com os tons da camisa – e abotoe todos os botões da polo. Tente utilizar bermudas acima do joelho – ou pelo menos na altura dele – para parecer mais alto e manter as proporções do corpo. Nos pés, a sugestão é apostar em um tênis no estilo all star ou em um sapato Oxford


Fonte: www.manualdohomemmoderno.com.br/estilo/como-combinar-camisa-polo-com-bermuda. 



0 visualização

Juliana & Rodrigo Moda Masculina LTDA

R. José Bonifácio, 53 - Centro - Esp. Sto. do Pinhal, SP 13990-000

CNPJ - 11.291.971/0001-54       IE - 530.101.556.110

SAC: (19)3651-3525 | atendimento@mountvernon.com.br

0