top of page
Buscar

COMO USAR JAQUETA JEANS

Entra ano e sai ano e ela continua firme e forte fazendo parte de várias produções do Street style da temporada. A jaqueta jeans é considerada uma peça atemporal clássica no nosso guarda-roupa, é uma excelente opção para muitas roupas.


A peça é perfeita para adicionar um toque final simples e elegante a uma variedade de looks, quando você quer um olhar descontraído e elegante, em camadas com uma jaqueta jeans bonita, é uma das melhores maneiras de adicionar esse estilo a qualquer roupa básica. Podendo elevar sua roupa de verão, sem sacrificar sua vibração fácil e alegre. Nas noites frias de verão, ele também cria uma ótima camada aconchegante, seja para se vestir ou sair.



Ela deixou de ser uma moda antiga e confiável para roupas masculinas e passou a ser usada para mais códigos de vestuário do que você imagina. É uma opção fantástica para ter à sua disposição a versatilidade, especialmente nesta época do ano.


Hoje em dia, a versatilidade de sua lavagem e corte clássico significa que ela combina com uma variedade de visuais casuais e mais inteligentes, usados ​​discretamente para fins de estratificação ou como a principal.

A jaqueta jeans bem combinada com o restante do look pode ser usada em qualquer estação. Por isso, preparamos para você um guia completo de looks jaqueta jeans para você acertar no visual e aproveitar ao máximo o potencial desse item.

Jeans com jeans



A calça jeans é básica e essencial em todo guarda-roupa, por isso, a peça é perfeita para compor looks básicos, confortáveis e rápidos. Para brincar ainda mais com as variedades dessa composição, é possível usar jaqueta e calça em lavagens, tons e cores diferentes. A calça por ser uma peça que combine com todos os estilos, na hora de combinar com a jaqueta sempre lembramos dela, o que está super certo. Se você é mais básica ou quer algo formal para o office a calça flare, skinny, alfaiataria se enquadra muito bem.

Jaqueta Jeans Destroyd



A mais admirada pelos jovens, uma versão repaginada da peça clássica que deixa qualquer look descolado e descontraído. Ótima  para usar em momentos de lazer e festas, não tenha medo de ousar com essa peça rasgada

Jaqueta jeans na cintura



Para usar jaqueta jeans nesse estilo, amarrada na cintura, a jaqueta tem que ser mais larga e apresentar mangas também largas e compridas, isso é que vai permitir que ao dar o nó, ela tenha um caimento moderno e também fique confortável.

Jaqueta jeans com bermudas



Jaqueta jeans fica legal até com bermuda, principalmente se ela também for jeans. As cores não precisam ser iguais, mas precisam conversar. Os modelos acima, por exemplo, são trabalhados em cores complementares e têm estilos semelhantes.


Mais looks usando jaqueta jeans




117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page