top of page
Buscar

CAMISETA MASCULINA: 6 TIPOS DIFERENTES DE GOLA PARA USAR

Atualizado: 5 de abr. de 2021



Que tal hoje darmos uma olhada nas golas de camiseta? Olha só 6 tipos diferentes — e todos estilosos — para usar nos seus looks.


GOLA REDONDA


Esta aqui é a gola mais popular e você com certeza tem várias camisetas assim no seu armário. Por ser básica, ela funciona em praticamente qualquer visual. Pode usar e abusar sem medo. A gola redonda passa a impressão de ombros mais largos, o que é ótimo para homens magros ou altos.


GOLA V


A gola V também é um corte famoso. Se você é baixinho ou gordinho, deveria usá-la bastante, porque ela alonga o pescoço, criando uma silhueta mais alongada. Também traz balanço a homens de rosto redondo.



GOLA CANOA


Você já ouviu falar na gola canoa? Também conhecida como gola U, ela é uma versão da gola redonda, só que com um corte mais oval e amplo. É uma variação interessante. Mas como ela mostra mais o trapézio e o peitoral, é melhor usar se você estiver em forma.



GOLA POLO


A camiseta polo é um clássico da moda masculina. Ela ganhou fama na década de 1920 quando o tenista francês René Lacoste (que depois lançaria sua marca) começou a usá-la nos torneios e teve uma explosão de popularidade nos anos 1970 por causa do estilista Ralph Lauren. Até hoje a polo continua em alta.



GOLA HENLEY


A henley é uma mistura da gola clássica e da polo: traz botões frontais, mas sem colarinho.



GOLA ALTA


Quando o frio aperta, a gola alta (ou rolê) é uma ótima opção. Até existem camisetas assim — por isso a sua presença na lista — mas a peça mais estilosa desse tipo é a malha.



Fonte: www.elhombre.com.br/camiseta-masculina-6-tipos-diferentes-de-gola-para-usar/

346 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page