top of page
Buscar

Calças Coloridas Masculinas: Dicas para usar 5 Cores diferentes



Calças Coloridas Masculinas, o que fica bom com o que? Como usar?

Dicas atualizadas com um Guia Prático para 5 cores diferentes de Calças.

Calça Marrom Masculina


Para não errar: Calça marrom, bege, com Camisa, Camiseta Branca acho uma combinação perfeita, principalmente para eventos durante o dia, em dias mais abertos. Já penso sempre no preto combinado com o marrom para noite e dias mais fechados ocasionado em uma produção com um toque fino, sóbrio para visual. Jeans combinado com Tons Terrosos, um dos casamentos mais perfeitos.

Cor Complementar:  Tons de Azul, Roxo, na dose certa, podem ficar bem bacanas e complementarem os Tons Terrosos no look

Outras Dicas: Alguns tons de Cinza e Verde podem ficar bem legais na composição. O Vermelho também combina com Calça Marrom. 



Calça Verde Masculina


Para não errar: Tons de Verde combinados com Branco, Preto e Cinza, essas três cores dão um destaque bacana para Calça no visual;

Cor Complementar: O Vermelho é a cor complementar e pode ser uma boa opção de combinação também com a Calça Verde. Ai fica a cautela para não poluir muito o look ou deixá-lo muito chamativo, caso não for a intenção;

Outras Dicas: O Marrom e outros Tons Terrosos também conversam muito bem com essa cor de calça. Produções investindo no Azul com Verde podem ficar muito bacana, à exemplo de Camisas ou jaquetas Jeans.



Calça Vermelha Masculina


Para não Errar: Peças brancas, neutras, dão um destaque muito bacana para Calça Vermelha. O Jeans em tom Original ou mais Escuro geralmente conversa muito bem também. O preto casa bem ao melhor estilo White Stripes.

Cor Complementar: O Verde é complementar, então tons próximos dessa cor conversam bem com o Vermelho. Segue a mesma dica da Calça Verde, observar os destaques no look, cuidado para não deixá-lo muito pesado e bagunçado.

Outras Dicas: Gosto bastante de Estampas mais Neutras ou Monocromáticas na combinação com a Calça Vermelha. Calça Vermelha com Calçado Marrom combinam perfeitamente. O Azul também pode completar bem um look.



Calça Azul Masculina


Para não Errar: Como sempre as cores básicas, Branco e Preto com Azul. O Cinza combinado com o Azul também dá um toque legal, fica com uma harmonia muito boa. Aqui você pode investir no Jeans claro ou Escuro, acho que fica muito bacana também.

Cor Complementar: Tons Terrosos podem completar muito bem o visual, principalmente nos calçados, além de Vermelho ou Vinho.

Outras Dicas: Brincar com tonalidades de Azul pode ser uma boa pedida, para mandar bem em um visual Neutro, Monocromático, por exemplo. O Verde também fica legal com Azul.



Calça Burgundy/Vinho Masculina


Para não Errar: Calça Bordô com Camisa, Camiseta ou Calçado Preto, excelente visual noturno, principalmente em dias mais frios. O Branco nem precisa falar? Peças claras conversam bem com essa cor de Calça. O Jeans e o Azul também ficam ótimos, então vale investir na Camisa, Jaqueta ou Blazer na tonalidade.

Cor Complementar: Tons de verde podem cair muito bem, claros ou escuros, dependendo do evento, da temperatura.

Outras Dicas: Que tal uma Bota Marrom, um sapato marrom, mais puxado para um tons escuros, com a Calça Burgundy? Acho a combinação perfeita. Cuidado com os vermelhos aqui nesse caso, pode deixar carregada e confusa a produção.



329 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page