top of page
Buscar

CALÇA MASCULINA: 4 DETALHES QUE PODEM DESTRUIR O SEU VISUAL.


Você tá pronto pra identificar essas coisas no post de hoje e se vestir muito melhor no seu dia a dia?


1 - COBRIR A BRAGUILA DA CALÇA.

Braguilha é a região frontal onde a gente fecha nossa calça, que fica logo acima do cavalo da calça!

Você cobrir a braguilha e o cavalo da calça com o comprimento da sua camiseta ou camisa, tende a deixar o seu visual mais achatado.


2 - COBRIR O CALÇADO COM A BARRA.

Você cobrir o calçado com a barra da calça, na maioria dos casos, pode deixar a sua produção com um aspecto desequilibrado, pode achatar o seu visual ou dar uma impressão de desleixo.

Um bom ponto de Referência para comprimento máximo da barra da calça é realmente o ossinho do seu tornozelo, deixar a barra da calça até esse comprimento pode equilibrar muito bem seus visuais.


3 - DOBRAR A BARRA DA CALÇA.

Alguns tipos de dobras podem deixar nosso visual desequilibrado e não favorecer a estética, como por exemplo: dobrar a barra com uma espessura muito grossa ou então em uma espessura muito fina, ambas podem desequilibrar o seu visual. Tenha em mente uma boa referência, que é a dos 2 dedos.


4 - MUITA SOBRA DE TECIDO.

Calça com muito tecido sobrando, muito larga, pode ser perigoso e matar o seu Visual. Não precisa ser apertado, não precisa limitar os seus movimentos, você pode sim usar uma modelagem mais alinhada, ajustada e a calça ser confortável.




https://www.machomoda.com.br/2020/08/calca-masculina-05-detalhes-que-podem.html



36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page