top of page
Buscar

7 PEÇAS INDISPENSÁVEIS PARA TODO HOMEM TER NO SEU GUARDA ROUPA.



As 7 peças indispensáveis pra todo homem ter no guarda roupa, a base do guarda roupa masculino, pra você estar seguro pras ocasiões do dia a dia.


01 - CAMISETA LISA


Um guarda roupa com camisetas lisas, principalmente cores neutras como branco ou preto é indispensável. Além de ser uma excelente opção pra diversas ocasiões do dia a dia, é uma peça que vai combinar com praticamente TUDO que você for usar.


02 - CALÇA JEANS


Sabe aquele modelo de calça que você vai conseguir usar com sua camiseta lisa, que você vai conseguir usar junto de um blazer pra uma ocasião mais alinhada? É o jeans na tonalidade clássica, é indispensável de se ter no guarda roupa.


03 - JAQUETA BOMBER


A modelagem de jaqueta mais versátil que temos pro guarda roupa masculino. Pois, se você pegar uma em cor neutra, vai conseguir usar desde um look extremamente casual, até uma produção bem alinhada. A jaqueta bomber é poderosa pra te atender em diversas ocasiões.


04 - CAMISA


No mesmo pensamento da camiseta lisa, ter algumas opções de camisas em cores neutras no armário é fundamental pro dia a dia. Por exemplo em um look básico, com camiseta e calça jeans, se você tá achando que poderia dar um alinhamento maior, coloca a camisa que você sobe alguns degraus importantes na escada do Estilo Masculino.


05 - CALÇA DE SARJA


Assim como uma calça jeans combina com tudo, uma boa calça de sarja combina ainda mais. Se for em cor neutra, tipo preto, marinho, tom terroso, você vai conseguir usar e combinar MUITO no dia a dia. Além disso, ela pode substituir também a calça jeans numa boa, pra um dia mais quente, em um evento mais formal e tudo mais.


06 - JAQUETA JEANS


Se pegar em uma lavagem mais sóbria, a jaqueta jeans é indispensável pra se ter no guarda roupa masculino.


07 - BLAZER


Mesmo que você não use roupa social no dia a dia, é fundamental ter pelo menos um blazer alinhado e em tonalidade neutra, pra te socorrer quando você precisar.

Dá pra combinar com camiseta, com camisa, com calça jeans e usar MUITO com sua calça de sarja.



https://www.machomoda.com.br/2021/07/10-pecas-indispensaveis-pra-todo-homem.html



33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page