Juliana & Rodrigo Moda Masculina LTDA

R. José Bonifácio, 53 - Centro - Esp. Sto. do Pinhal, SP 13990-000

CNPJ - 11.291.971/0001-54       IE - 530.101.556.110

SAC: (19)3651-3525 | atendimento@mountvernon.com.br

Buscar

7 camisas que todo homem deve ter em seu guarda-roupas



Todo homem deve ter no guarda-roupa 7 tipos diferentes de camisas. Bem, claro que dá para ter dezenas de camisas, mas com pelo menos uma peça de cada um destes 7 modelos você encara na elegância qualquer tipo de evento ou compromisso (trabalho, festa, balada, churrasco, boteco, aniversário)

Camisa social branca, de chambray, jeans, xadrez, de manga curta, estampada, de linho. Essas são os modelos básicos. Todos são versáteis, porque podem ser usados com jeans, calça de sarja ou de alfaiataria, shorts ou bermuda e até com terno ou paletó.

Camisa social branca



É uma peça-curinga do guarda-roupa masculino, porque além de ser perfeita para usar com terno ou costume, vai bem sozinha com jeans, calça de sarja ou de alfaiataria, bermuda. Pode usar por dentro ou fora da calça, com mangas dobradas ou punhos abotoados. Com bermuda, porém, dobre as mangas. Jogue um paletó por cima e está pronto para uma reunião de trabalho ou um evento social.

Camisa de manga curta


Tenha uma branca e outra da cor da sua preferência (mas que combine com as cores das suas calças). Você pode usar com jeans, calça de sarja, de alfaiataria ou bermuda. Só nunca use com roupa social (terno, costume ou paletó).

Camisa de chambray



O tecido tem aspecto de denim, mas como é mais leve, não esquenta tanto. O nome vem da cidade francesa onde foi criado. A camisa de chambray é perfeita para substituir a camisa jeans quando o tempo está mais quente.

Camisa jeans



Pode ser usada de mil modos: relaxada, para fora da calça, formal, combinada com terno e gravata. Aparece em várias opções de cores — do azul bem claro ao preto — e com diversos tipos de lavagens e tratamentos (desbotada, manchada, estonada).

Camisa xadrez



A camisa xadrez é versátil porque dá para usar de infinitos jeitos, para dentro da calça, ou bem casual. No inverno, uma boa pedida é ter no guarda-roupa uma peça de flanela.

Camisa estampada


Abrace a moda das camisas com desenhos florais, geométricos e tropicais. Você pode combinar com jeans, bermuda, calça de sarja ou de alfaiataria, usar por dentro ou por fora da calça, com o colarinho aberto ou fechado. Tenha um modelo de manga comprida e outro de manga curta.

Camisa de linho


O linho é um tecido perfeito para o nosso clima, porque é leve e não esquenta. Você pode usar a camisa de linho de jeito formal ou descontraído, com calça ou bermuda. Fica bacana com mangas dobradas. Para ter uma peça versátil, opte pelo branco, azul claro ou rosa. A modelagem pode ser folgada ou slim fit.


Fonte: www.homemnoespelho.com.br

14 visualizações
0