top of page
Buscar

5 DICAS DE MODA MASCULINA PARA O VERÃO.


Com o verão chegando, é importante adaptar os looks para a estação mais quente do ano, por uma questão de conforto e imagem pessoal. Por isso reunimos 6 dicas de estilo para o verão.


1 - MEIA INVISÍVEL COM SAPATO.


O look fica mais descontraído e refrescante dessa maneira. Serve para todos os tipos de sapatos. E claro, você pode adotar a mesma logica do look sem meia para usar com tênis.


2 - CALÇA SLIM COM BARRA DOBRADA.


Completando a dica anterior, o look sem a meia aparente fica mais estiloso quando é usado com a barra da calça dobrada na altura do tornozelo. Jeans, sarja ou alfaiataria, vale para todas, porém o modelo precisa ser slim.


3 - SHORTS ACIMA DO JOELHO.

Nada de bermudão que cobre o joelho, isso achata a silhueta. O ideal é que o shorts seja 2 ou 3 dedos acima do joelho. Na praia pode ser até um pouco mais alto.


4 - CAMISETA MINIMALISTA.


Pra que uma camiseta estampada e cheia de detalhes? A camiseta lisa é um clássico que nunca envelhece. E, se quiser, pode ousar na gola com estilo henley, canoa ou v.


5 - CAMISA COM BERMUDA.


Esse é um look muito estiloso, mas, lembre-se de usar uma camisa casual e não uma social. A mais versátil é a camisa branca. Pode ser de linho ou de algodão mesmo. E se for manga longa, não se esqueça de dobrar.





https://www.elhombre.com.br/verao-no-estilo-7-dicas-de-moda-masculina-para-o-calor/


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page