top of page
Buscar

5 COMBINAÇÕES DE CORES PARA SAIR DO PRETO.


Já sabemos que o preto é uma cor fácil de combinar e vai bem com tudo, porém em dias quentes não é tão legal usar essa cor.

Existem outras combinações muito seguras além do preto. Veja as seguintes dicas para investir de maneira segura em outras combinações de cores para o seu look.


1 - TONS TERROSOS COM JEANS.



Uma das combinações mais seguras que os homens podem investir para o dia a dia, pois trás uma liberdade muito grande para diversificar as tonalidades dentro de um mesmo look, já que o jeans tem tons mais claros e mais escuros e é possível usar cores como areia, caqui, bege, marrom, etc.


2 - TONS PASTEIS.



Por serem cores mais suaves, os tons pasteis não são tão chamativos, além disso trazem muita liberdade para compor o visual, com diversas combinações diferentes.


3 - MARINHO COM CINZA.



Pra quem ainda sente um pouco de insegurança em adicionar cor no look, essa combinação é ótima para iniciar. Pode investir sem medo, pois essa combinação fica bem em qualquer look.


4 - JEANS COM JEANS.



Jean é versátil, casual e com varias lavagens que ajudam a diferenciar no look.

Uma dica é usar lavagens em tons diferentes, como jeans escuro em cima e jeans claro em baixo.


5 - VINHO COM TONS TERROSOS.



Essa combinação pode funcionar tanto para o dia como para a noite, além de trazer um refinamento especial para o look, te ajuda a sair do look All Black.




https://www.machomoda.com.br/2021/07/5-combinacoes-de-cores-seguras-pra-voce.html




102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page