top of page
Buscar

4 TENDENCIAS DA MODA MASCULINA PARA O VERÃO 2023



De cores neutras como o Bege e o Caqui a estampas vibrantes e coloridas, o Verão de 2023 vem junto com roupas leves e com o linho ganhado mais força ainda na moda masculina.


1 - ALGODÃO COM CARA DE LINHO.

Como o tecido de algodão é ligeiramente mais barato que o linho, muitas lojas tem apostado em um tecido com uma cara mais rústica, mas 100% algodão. Como também se trata de uma fibra natural e fresca muita gente pode abraças esse produto já que ele amassa menos que o linho.


2 - TONS DE BEGE, CAQUI, MARFIM E OCRE.

Já vinham se destacando em peças separadas desde o verão passado, mas agora cresce a ideia do look inteiro montado com essas cores. O visual é bem adequado para o verão, sobretudo para cidades muito quentes, pois os tons claros ajudam a refrescar, por outro lado muitos homens não são exatamente fãs desse monte de cor clara em um lugar só.


3 - TECIDOS MISTOS.

Misturas de fibras naturais com outras artificiais não é nenhuma novidade, mas nunca havia visto antes tanto “blend” delas como agora. Está muito fácil encontrar o mix de algodão, linho e elastano, por exemplo. O motivo é sempre trazer mais praticidade e conforto com tecidos que são maleáveis, frescos e secam rápido.


4 - LISTRAS HORIZONTAIS.

Reapareceram com certa timidez nas temporadas passadas, mas agora estão mais frequentes as listras horizontais finas e de média espessura. A moda minimalista trouxe a tona uma simplicidade que deu o tom nos anos anteriores, mas acho que todo mundo está sentindo a falta de uma roupa com um “algo mais” que não seja muito espalhafatoso e as listras preenchem esse requisito com perfeição.




https://www.canalmasculino.com.br/12-tendencias-de-moda-masculina-para-o-verao-2023/




645 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page