Tradição desde 1981
Em 1981, com muita dedicação e um sonho a seguir, o Sr. Waldomiro Pasquini idealizou nos fundos de uma residência e apenas 5 funcionários, o que hoje se transformou em umas das maiores camisarias do Estado de São Paulo, vestindo homens com qualidade e estilo. Com perseverança, Seu Miro, como carinhosamente era chamado, desenvolveu uma camisa de fios nobres e selecionados que conquistou clientes em todo o país, por sua versatilidade e variedade, atributos estes que acompanham a marca Mount Vernon nos dias atuais.
Contando com altos investimentos em tecnologia, aprimoramento da capacidade dos profissionais envolvidos, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e tendências de mercado, a Mount Vernon produz aproximadamente 20 Mil Camisas por mês distribuídas em 16 Estados do Brasil e Distrito Federal. Conta com uma equipe de 120 profissionais capacitados em uma estrutura de mais de 2.000 m².
Conceito
de Marca
A marca Mount Vernon baseia toda sua história na qualidade e atenção aos detalhes mais delicados. Cada ponto e costura passa por um rigoroso controle de qualidade buscando entregar um produto nobre e sofisticado, para homens de bom gosto.
A+
CLASSIFICAÇÃO DE RISCO
Governo Federal do Brasil classificou a Mount Vernon Camisaria com nota máxima em garantia de segurança em investimentos.
Fundação Abrinq reconhece a Mount Vernon Camisaria como empresa responsável socialmente.
Ser Social é Ser Humano
Nossa Missão
Garantir um produto diferenciado com marca reconhecida pela qualidade e estilo se estabelecendo entre as 10 mais importantes Marcas de Camisas do Brasil
Nossa Visão
A Mount Vernon buscará ser uma empresa reconhecida por seus produtos de alta qualidade, procurando atingir e superar as expectativas de seus clientes, oferecendo qualidade superior, satisfação, preço competitivo e serviço de entrega eficiente, melhorando o comprometimento com o meio ambiente, a harmonia e o bem estar de seus funcionários
Nossos Valores
-
Valorizar a ética profissional e social;
-
Investir no apoio e suporte das pessoas que estão envolvidas em todo processo;
-
Somente com a estima da parte humana é possível entregar não só um produto de qualidade, mas sim superar expectativas, pois acreditamos que um produto não pode crescer mais que as pessoas envolvidas;
-
Respeitar e investir na conservação do Meio Ambiente e ações sociais